Quem sou eu

Minha foto
Pessoa com uma veia social ainda em desvelamento, porém com sede de algo mais, sempre...

UM SEGUNDO

“Meu coração

Não sei por que bate feliz quando te ver...”



Meu coração bate e sangra feliz ao te ver

Meu coração bate e chora infeliz ao te ver

Já não sinto mais o quente no sangue

Aqueça meu coração, te peço

Olha, veja, tente enxergar, cega...

Meu coração, seu coração é lógica

Eu vou mudar a direção

História, seqüência, rumo

A hora vai chegar

O coração vai pulsar mais forte

Ficar juntos não será utópico

Você pode construir minha história

Sinta com o coração

Deixa o Eros nos guiar

Posso cantar-te canções de ninar

Ouvir seu sexto sentido

Pisar na sua memória

O vento traz você aqui pra mim

Do lado esquerdo do peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário