Quem sou eu

Minha foto
Pessoa com uma veia social ainda em desvelamento, porém com sede de algo mais, sempre...

METAMORFOSE

Quando o verão chegar

Eu quero ser mais forte do que sou, será?

Sem medo no olhar

Nenhum motivo pra chorar

Quando o verão chegar

O sol mais forte aparecerá e ficará

E vai nos aquecer sempre

Viver é preciso viver

Ir além do horizonte

Ser mais, ser

Por isso vem

Não pare de sonhar

Com Deus no coração

Sonhar é mais que realidade

Por isso vem

Contigo eu sou mais eu

Preciso de você pra sempre ao meu lado

Quando o verão chegar

Eu quero transformar tudo em amor

Um mundo bem melhor

Pra minha filha poder brincar

Poder sair e voltar

Poder sonhar

Poder viajar

Poder correr, Sorrir simplesmente.



adaptações

Professor: Claudio da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário